domingo, 29 de abril de 2012

Com show de Neymar,Santos está na final do Campeonato Paulista

Não há adjetivos que são capazes de definir Neymar. A jóia santista simplesmente acabou com o jogo marcando três vezes e levando o peixe para mais uma decisão de estadual,a sexta em sete das últimas decisões (o Santos conquistou em 2006,2007,2010,2011).
 Tudo começou na tarde chuvosa no estádio do Morumbi, com mais de 40 mil pagantes, tudo estava contra o SANTOS (que havia jogado na altitude de La Paz no meio de semana,enquanto o São Paulo ficou de folga porque teve o jogo contra a Ponte Preta adiado pela Copa Do Brasil).São Paulo iniciou pressionando o peixe,mas nada muito perigoso.Até que num contra ataque do SANTOS,Arouca lançou Alan Kardec na área,que foi derrubado por Paulo Miranda.Pênalti.
 Neymar partiu com seriedade,bateu forte no canto do goleiro Denis, 1 a 0 peixe.Pouco tempo depois,o São Paulo buscou o empate em cobrança de escanteio,Rafael saiu muito mal e Paulo Miranda escorou de cabeça, e a bola bateu na trave.Rafael se contundiu no lance e mais tarde saiu do jogo para a entrada de Aranha.
 Numa bola disputada no meio campo,sobrou para o Ganso,que deu um toque preciso para Neymar,que apostou corrida com Paulo Miranda e marcou o segundo do peixe no Morumbi.E assim permaneceu até o fim do primeiro tempo,até que Piris após ser driblado cinco vezes consecutivas por Neymar, apelou e agrediu o craque.Ficou só no Amarelo.

                      Neymar comemora o gol de pênalti, o centésimo pelo PEIXE.

No segundo tempo, o roteiro era previsto. São Paulo indo para o tudo ou nada e o Santos esperando matar o jogo no contra golpe.Piris saiu para a entrada de Rodrigo Caio (que dizia saber parar Neymar).
 O Santos chegou ao terceiro gol com Alan Kardec,porém, mal anulado pelo árbitro Paulo César de Oliveira. Na sequência,Willian José em posição irregular descontou para o  São Paulo.Quando a equipe do Morumbi partia para buscar o empate,Neymar chutou de fora da área e o goleirão Denis aceitou, frangaço.
 Com o 3 a 1, o peixe controlou a partida, Neymar cavou a expulsão de Cícero, claramente nervoso.Nas arquibancadas a torcida gritava: Eliminado e Olé... E assim terminou a partida.

* Com os três gols na partida, Neymar está a mais três de ser o maior artilheiro santista apos a era Pelé.
* O Santos eliminou o São Paulo pela terceira vez consecutiva em semifinais de Campeonatos Paulistas (2010,2011,2012)
* O Santos pode conseguir um feito que só aconteceu na Era Pelé,ser tricampeão Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário